CD Mawaca-Remix 2.0

COMPRE AQUI

Quando Mawaca foi convidado para tocar na Tenda Raízes do Rock In Rio em 2000, Magda Pucci e Alex Antunes tiveram a idéia de produzir um CD de remixes da
banda. Foram convidados vários amigos e gente do mundo da eletrônica para reprogramar os sons do Mawaca como André Abujamra (Suuret), AnvilFX (Cacuriá), André Gram (Ciranda indiana) e Mauricio Bussab (Roxinha).

Com edição limitada, o CD logo teve que ter uma segunda edição a pedido dos fãs para ser incluída na comemoração dos dez anos do MAWACA. O projeto foi retomado com novos remixes e hoje faz parte da caixa MAWACA como CD bônus.

Na versão 2.0 de 2006, a música japonesa Soran Bushi ganhou um remix divertidíssimo de Xuxa Levy assim como Acometado recebeu um toque altamente pop na versão de Paulo Bira, baixista da banda.

A dupla Visavis (Jr. e Panais) produziu um dos hits do MAWACA, a canção espanhola Tango dos Chavicos e Loop B explorou o tom minimalista do tema Akute dos índios Gavião.

E como escreveu Alex Antunes, produtor da primeira versão do projeto, “Blipado e reprogramado, o Mawaca amplia seu horizonte. Se verticaliza: pluga pós & primitivos, das raízes às antenas, num autêntico ético-pop”.