Mawaca se apresenta em Santos, no litoral paulista

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, tem Mawaca em dose dupla, no Sesc Santos.

A primeira apresentação acontece na sexta-feira (14 e outubro), quando o Mawaca volta a apresentar o vibrante espetáculo ‘Inquilinos do Mundo’, celebrando a diversidade musical dos povos nômades, migrantes, refugiados e ciganos de vários lugares do mundo como Macedônia, Índia, Curdistão, Bulgária, Romênia, Sérvia, Grécia, Albânia, Espanha, México, Haiti e Brasil.

Inquilinos do Mundo

Neste trabalho, o grupo se debruça sobre os intercâmbios musicais entre diferentes povos, celebrando aqueles que vão e vêm, que estão em constante movimento, que se desterritorializam por diversas razões: guerras, genocídios, tragédias naturais, movimentos separatistas, ciclos da natureza ou pelo simples desejo de mudar de um lugar para outro.

No sábado, é a vez do público infantil viajar com a banda no espetáculo ‘Pelo Mundo com Mawaca’.

O público infantil é levado a fazer uma grande viagem musical por países como França, Albânia, Tanzânia, Índia, Portugal, Israel e Brasil. Como se estivessem viajando pelo mundo, as cantoras alinhavam música com histórias ou comentários relativos aos contextos que surgem desse repertório multifacetado.

SAIBA MAIS

‘Inquilinos do Mundo’
14 de outubro, às 20h30
SESC Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida – Santos/SP)
Entrada grátis (os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia da apresentação e são limitados a dois por pessoa.
www.sescsp.org.br

‘Pelo Mundo com Mawaca’
15 de outubro, às 17h30
SESC Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida – Santos/SP)
Entrada grátis (os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h do dia da apresentação e a lotação está sujeita à capacidade do local)
www.sescsp.org.br

Comments are closed.