Cia Coral Mawaca se apresenta com Ilu Obá de Min

No próximo dia 22 de setembro, às 17h, o Cia. Coral Mawaca se apresentará no Korin – III Encontro Vocal, a convite do Ilu Obá de Min, bloco afro formado, exclusivamente, por mulheres ritmistas.

Com o objetivo de mostrar a variedade e a riqueza da música vocal, e promover a troca de experiências e saberes, a edição deste ano terá como convidados o grupo vocal feminino JOANAS; o grupo vocal com origem no teatro, CIA DO TIJOLO; o CORAL MAWACA, grupo misto , com repertório de todo o mundo, formado a partir das oficinas do Mawaca; e o VOCAL ILU OBÁ, com origem no curso de Prática Vocal nas Oficinas do Ilu Obá de Min.

SOBRE O CIA CORAL MAWACA
Com ensaios semanais e aberto a o público em geral, essa é uma nova oportunidade para pessoas interessadas em cantar músicas do repertório multicultural do Mawaca, como músicas dos Bálcãs, canções africanas, cantigas japonesas e temas ibéricos.

A Cia. Coral Mawaca é um espaço de convívio musical entre as pessoas, mesmo que não tenham nenhuma experiência anterior, e tem por objetivo proporcionar vivências musicais através do canto, trabalhando diversos aspectos da voz e do corpo.

Magda Pucci assume a direção geral do trabalho, criando arranjos especiais para o grupo. e os encontros são guiados por integrantes do Mawaca (Angélica Leutwiller, Cris Miguel, Rita Braga e Zuzu Leiva). CONHEÇA O ESTÚDIO MAWACA

SAIBA MAIS
Korin – III Encontro Vocal
Rua Anhaia, 37 – Bom Retiro
22 de setembro (domingo, às 17h