Mawaca comemora 23 anos de carreira em show no Auditório Ibirapuera

No próximo dia 20 de maio, o Mawaca recebe convidados em show de comemoração dos 23 anos da banda.

O Mawaca dividirá o palco com convidados especiais como o Duo Ello (Carlos Stasi e Luiz Guello), Eduardo Contrera (percussão), Edgar Bueno (tablas), Jorge Peña (percussão), Marcelo Pretto (voz), Miguel Briamonte (piano), Silvanny Sivuca (percussão), Renato Braz, Tuco Marcondes (guitarra), Dino Barioni (viola caipira), Luciano Khatib (cajón), Renato Braz (canto) e Roberto Angerosa (percussão), entre outros a serem confirmados.

A venda de ingressos será revertida para o músico Armando Tibério, percussionista do Mawaca que está em tratamento quimioterápico.

Percussionista do grupo desde sua criação, Armando toca tabla, instrumento indiano que marca a sonoridade do Mawaca e é considerado um dos grandes bateristas do Brasil, referência e influência para outros profissionais da bateria e da percussão em São Paulo e no resto do país.

O show  terá a participação das cantoras do Mawaca (Angélica Leutwiller, Cris Miguel, Magda Pucci, Sandra Oakh, Rita Braga e Zuzu Leiva) e dos instrumentistas da banda: Ana Elisa Colomar (violoncelo e flautas), Gabriel Levy (acordeom), Ricardo Zohyo (baixo), Ramiro Marques (sax soprano e tenor) e Valéria Zeidan (vibrafone, frame drums).

SAIBA MAIS
Auditório Ibirapuera,
20 de maio (domingo), às 19h
ingressos: de R$ 15 a R$ 30
A venda dos ingressos começa dia 4 de maio (sexta-feira) pelos canais da Ingresso Rápido (website e call center) e na bilheteria* do Auditório Ibirapuera
www.auditorioibirapuera.com.br

No comments yet.

Deixe uma resposta

*