‘Pelo mundo com Mawaca’

Com cenário e bonecos criados pelo Núcleo Fora da Ordem, o espetáculo ‘Pelo mundo com Mawaca’ convida o público infantil para uma grande viagem por vários lugares do mundo como França, Albânia, Tanzânia, Índia, Portugal, Israel e Brasil, criando assim uma verdadeira trama de sons e fios de histórias que se entrelaçam durante todo o espetáculo.

Como se estivessem viajando pelo mundo, as cantoras alinham canções com histórias ou comentários relativos aos diversos contextos que surgem desse repertório musical multifacetado.

Pelo mundo com Mawaca

Desde o canto medieval francês D´ous viens tu bergère? até a animada Eh Boi! do norte do Brasil, o grupo passeia também por temas como uma canção em suaíli, dança portuguesa, canto antropofágico indígena e oração à deusa Kali (uma dança circular hebraica que mostra uma grande diversidade cultural). ‘Pelo mundo com Mawaca’ oferece um leque de possibilidades sonoras e músicas multiculturais que entretêm não só a plateia mirim como os adultos.

O novo espetáculo do Mawaca tem direção cênica de Wanderley Piras (Pia Fraus e Cia. da Tribo) e adereços, cenários e bonecos feitos pelo Núcleo Fora da Ordem que provocam momentos lúdicos, divertidos e de interação com as crianças.

VEJA O VÍDEO